quinta-feira, 21 de julho de 2016

Heavy Gear: Serie Animada completa em ingles

Posted By: Shaider - 08:33
Informacoes
Galera ainda sem internet vou tentar fazer algumas postagens nos finais de semana atravez do meu celular, provavelmente as postagens serao poucas mas farei o possivel para retornar ao normal o site. Quero agradecer ao pessoal especialmente o rodrygo q deu e esta dando apoio nas atualizacoes do site e a todos os fas q nos acompanham e peco paciencia sobre as postagens, eu nao me esqueci de nenhum projeto principalmente os dvd iso mas pelo celular e impossivel upar. Mas assim q retorna minha internet completarei tudo para voces.
Bom para fazer um teste estou trazendo um anime chamado Heavy Gear completo porem em ingles estoi tentando encontrar em portugues mas net ruim e celular complica, mas esta ai via torrent completo para vcs.

About Shaider

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Animes E Desenhos

Blogger Templates Designed by Templatezy